25 de abril de 2010

25 de abril de 1995.

Essa data é extremamente importante pra mim. Foi o dia em que Deus me deu o melhor presente de toda a minha vida: um anjo. A minha melhor das melhores amigas, minha confidente, minha companheira, minha irmã, meu amparo... ele me deu a Gabrielle. E desde então, não importa o que acontecesse comigo, se houvesse alguma tristeza em mim, alguma coisa que eu fiz de errado, alguma briga com alguém, algum segredo, alguma alegria, alguma lágrima. Eu sempre compartilharia com ela. E nesse dia, eu agradeço mais do que nunca, por ter participado de 15 anos da sua vida. 15 anos. O tempo passa muito rápido. Apesar de eu ser a mais velha, parece que é ela que sempre está cuidando e me protegendo. Como um anjo. Um verdadeiro anjo. E eu daria a minha vida por ela. Sim, eu daria, sem pensar duas vezes. Eu a protegeria de qualquer mal, eu a cuidaria. Gabi, hoje você faz 15 anos. Eu sei que você está super ansiosa e com medo e respirando fundo para seguir em frente. Quando se faz 15 anos, tudo o que você pensava começa a ser reformulado. É uma idade em que realmente você começa a entender o que é a vida e o que ela tem para lhe oferecer. E não importa para quais caminhos a vida te leve, eu vou sempre estar com você. Em cada momento de angústia, desespero, raiva, alegria, diversão, euforia, cada momento de sua vida. Eu quero realmente que você aproveite seus 15 anos e que você pode sempre contar de verdade comigo. Deus sabe porque ele nos fez irmãs, e a cada dia eu agradeço a ele por isso. Eu te amo Gabi. Te amo de verdade. Um pedacinho de você é um pedacinho de mim. Feliz Aniversário. Que você realmente encontre o que procura e que isso lhe faça extremamente feliz. Você merece.




Nunca deixe ninguém te machucar. Tudo o que você sonhar um dia vai se realizar; você é um anjo e anjos não se ferem jamais.


Kamilla de Muinck.

2 comentários:

  1. Os amigos são os irmãos que a vida nos permite escolher...
    Embora essa frase esteja bem batida [XD] é a mais pura verdade!!!




    Bejãoooo ;*

    ResponderExcluir
  2. você ama não, NÓS amamos Kamilla! E é nosso anjo, tem que dividir né... ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...