4 de março de 2010

Love Hurts.

Hoje a música é de uma banda que eu adoro: Incubus. A música reflete sobre o amor e o efeito que nos causa. O nome é Love Hurts.



Esta noite nós bebemos à juventude e agarramos firmemente à verdade. Eu não quero perder o que eu tinha quando era garoto. Meu coração continua a bater mas o amor é agora uma proeza. Tão comum quanto um dia frio em L.A. Às vezes quando estou sozinho, eu me pergunto: Será que estou sob um feitiço que me impede de ver a realidade? O amor machuca, mas às vezes é uma dor boa. E me faz sentir vivo. O amor canta quando transcende as coisas ruins. Tenha um coração e me teste, pois sem amor eu não sobreviverei. Eu estou acorrentado e abusado, eu estou pelado e acusado. Será que eu deveria emergir esse submarino pessoal?  Eu só quero a verdade, então, essa noite nós bebemos pela juventude. Eu nunca irei perder o que eu tinha quando era garoto. O amor machuca, mas às vezes é uma dor boa. E me faz sentir vivo. O amor canta quando transcende as coisas ruins. Tenha um coração e me teste, pois sem amor eu não sobreviverei.
Love Hurts, Incubus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...