23 de março de 2010

Antes de julgar,

veja se você gostaria de ser julgada. Antes de falar mal do outro, veja o quanto você fica mal com isso. Antes de apontar os erros dos outros, olhe para os seus. Você não é perfeita, ah não... está bem longe disso. Não queira exigir ou criticar o outro, pois você é tão inferior quanto qualquer um a sua volta quando você se acha a justa, a certa, a dona da verdade. Você achou um jeito de se esconder por trás de um disfarce de pessoa culta, educada e que - claro - lê bons livros sempre e sabe conversar sobre qualquer coisa. Então, me diga, o que você está fazendo aqui se é tão superior assim? Nem sempre o que você diz é o certo. Ceda um pouco. Acho que desde o início de sua existência na Terra você não aprendeu absolutamente nada. Se toca. Olha um pouco para o espelho e veja quem você se tornou e não se a sua maquiagem tá borrada.


"Everyone thinks that she's a bit of alright, but I think that she's not so nice. Every guy's looking in her eyes, every guy's checking out her thighs, everyone thinks that girl's a lady, But I dont. I think that girl shady (...) Don't know what you see, there's nothing there. I think she's a bitch."





Tem certeza que você é perfeita? Não é o que os outros dizem.


Kamilla de Muinck.

Um comentário:

  1. Disse tudo amiga . é o que sempre digo, a capacidade de mentir de certeas pessoas vai além do que se possa imaginar :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...