11 de fevereiro de 2010

Uma parte de mim.

25 de abril de 1995, às 20:07 hrs. Gabrielle da Costa de Muinck nasceu. Eu teria uma irmã. Na época eu não compreendia isso direito, era muito criança. Mas hoje percebo que se ela não tivesse nascido naquele dia, hoje minha vida não teria sentido. A única pessoa que me conhece melhor do que a mim mesma, que sabe todos os meus segredos, que quer o meu bem, sabe todos os meus medos e está sempre ao meu lado para me ajudar a enfrentá-los. Ela não é só minha irmã, é minha razão para sorrir quando deveria estar chorando. É minha razão de me divertir quando deveria estar na cama chorando. É minha razão de assistir um filme na TV quando deveria estar dormindo... tá, essa última não foi tão poética, né, Gabi? haha. Mas o que eu sinto por você é totalmente verdadeiro. Eu adoro ver você sorrindo, feliz. Eu adoro quando você chega pra mim e conta tudo... absolutamente tudo. Adoro esse jeitinho atrapalhado dela de ser. Ela é muito mais que uma amiga, é uma conselheira, é aquela que quando estou errada não abre de mão de me dizer "você não está agindo certo". É aquela que eu vou correndo contar porque estou feliz, porque estou triste. E é aquela que não importa o meu estado de espírito naquele momento, ela sempre senta ao meu lado e me escuta.

Gabi, eu te amo, nossa amizade é para sempre




Kamilla de Muinck.

Um comentário:

  1. uma homenagem pra mim? sim, sim *o* AMEEEEEEI! +1 pra tudo o que escreveu, eu não vivo sem você, te amo MUITO minha melhor amiga ♥_♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...