11 de fevereiro de 2010

Pensando.

Acho que quando você dorme triste, você não espera acordar alegre. E foi exatamente assim hoje. E se eu pudesse resumir, as ligações, o silêncio, as discussões, a vontade quase constante de chorar... julgaria que hoje não foi o meu dia. Mas nós podemos escolher quando um dia vai ser ruim ou não, da maneira que o encaramos. Ontem foi um dia que me machucou bastante. Às vezes eu posso parecer ser forte, mas sou bastante frágil. Eu não sou de lembrar as coisas, confesso. Mas certas coisas acho tão importante e vital para mim que fica marcado. Ao que me parece, existem casos e casos. O dia hoje teve tudo para ser ruim, mas para mim foi mais um dia para aprender, uma nova experiência. Não posso dar importância para coisas que às vezes não são importantes. Não são. A frieza às vezes se torna qualidade quando você tem que dizer para pessoa que isso não é o bastante. Enfim, mais um dia de aprendizado.






Kamilla de Muinck.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...