11 de fevereiro de 2010

I'm a soldier of Love


Helen Folasade Adu nasceu no dia 16 de janeiro de 1959. Ouvi sua voz pela primeira vez aos 6 anos, na canção Kiss of Life. Desde então me tornei fã dela. Seu novo álbum, lançado esse ano, Soldier of Love, é um disco "eclético" com ou qual rompe um silêncio de quase dez anos. Nesse álbum, que começou a ser gravado em 2008, Sade volta com um som tranqüilo e intimista, mistura de pop, jazz e afro. Minhas músicas preferidas do novo CD são Babyfather e The Safest Place. Sade para mim vai álem de um ícone musical, ela marcou presença na minha infância, na minha relação com meu pai e na minha vida.
Segue o vídeo de algumas de suas incríveis músicas:









"I'm soldier of love, every day and night. I'm soldier of love, all the days of my life."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...