11 de fevereiro de 2010

" - Ua... demais!

- Qual o seu nome? - perguntou.
- Carly. E o seu?
Ele sorriu gentilmente
- Fico feliz em encontrar você, Carly. Não conheço ninguém no campus.
- Mesmo?
"Muito obrigado, muito obrigado, estrelas da sorte", pensei. - Bem, o nosso escritório fica no centro acadêmico – falei alto - Acampamento Sunburst. Sala 212.
Ele sorriu e acenou com a cabeça.
- Espero encontrar você de novo.
- É... - disse, enquanto subia em minha bicicleta.
- Espero encontrar você bem em breve - ele acrescentou.
Meu coração disparou. Por um momento silenciei toda a minha excitação, todas as frases bobas que atravessavam a minha mente. "Acorde, Carly, seja interessante e divertida."
- Cuidado com o que você deseja - eu o preveni. - Hoje, eu já encontrei e quase matei duas pessoas.
Ele riu e eu saí com minha bicicleta. Estava me sentindo o próprio garoto do E.T., pedalando no céu."



Jogos do Amor, Elizabeth Chandler.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...