28 de fevereiro de 2010

Gypsy.

"Partiu meu coração na estrada. Passei fins de semana costurando as partes de volta. Lápis e bonecas passaram por mim. Andar a pé fica muito chato quando você aprende a voar. Não do tipo que volta pra casa. Tire a blusa e quem sabe o que você pode encontrar. Não vou confessar todos os meus pecados. Você pode apostar todas tentando, mas você não pode ganhar sempre... Porque eu sou uma cigana, você vem comigo? Eu poderia roubar suas roupas e usá-las se elas servissem em mim. Nunca fiz acordos, exatamente como um cigano. E eu não vou recuar porque a vida já me machucou. E eu não vou chorar, sou jovem demais para morrer se você for desistir de mim, porque eu sou uma cigana. Eu não posso esconder o que fiz. Cicatrizes me lembram o quão longe que eu vim. A quem possa interessar, só corra com uma tesoura quando você quiser se machucar. E eu digo " Ei você, você não é um tolo se você disser que não. Não é assim que a vida acontece? Pessoas temem o que eles não sabem. Venha para o passeio. Venha para o passeio."




Gypsy, Shakira.

Um comentário:

  1. como e faz pra colocar um video assim no blog ? e so colocar o link dele ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...