14 de fevereiro de 2010

The Game of Love.

Carlos Santana tocando com a linda voz de Michelle Branch me emociona de verdade. Aí vai a música de hoje, que têm uma letra bastante "real". O nome é The Game of Love, de Michelle Branch feat. Santana.


"Me diga, apenas o que você quer que eu seja. Um beijo, e BOOM você é o único para mim. Então por favor, me diga por que você não volta mais? Porque bem agora eu estou chorando, do lado de fora da porta da sua doceria. Apenas leve um pouco disso, um pouco daquilo, começou com um beijo, agora estamos apaixonados. Um pouco de risadas, um pouco de dor. Estou te dizendo, meu amor, está tudo no jogo do amor... é, qualquer coisa que você faz ser. Raio de sol, ao invés desse frio e solitário mar. Então por favor, amor, tente e me use no que sou boa. Não dizendo adeus, mas sim batendo na sua porta de sua doceria. Você me rola, me controla, me consola, por favor me abrace. Você me guia, me divide no que... (me faz sentir bem). Está tudo no jogo do amor. Agora estou sozinha, estou sozinha."

The Game of Love, Michelle Branch feat. Santana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...